Como funciona

    A Pet à Sec aluga toalhas próprias, que são higienizadas e embaladas individualmente, para a secagem de animais após o banho em clínicas e Pet Shops.
    Após uma análise com o responsável da Pet Shop, fica definido um número de toalhas inicial que ficará no estabelecimento, e durante a semana as toalhas que foram usadas são recolhidas e um número igual de toalhas (ou maior, dependendo da demanda de serviços da Pet) é entregue. Todo esse serviço é realizado com dias da semana programados conforme a logística da empresa e o proprietário da Pet.
    Assim, ao fim do mês, é cobrado o aluguel do total de toalhas utilizadas pela Pet Shop naquele mês. Tanto o responsável do estabelecimento, quanto a empresa Pet à Sec possuem o recibo de controle de cada entrega/recolhimento, assim o negócio entre as duas partes fica totalmente transparente.

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/2
  Higienização das Toalhas

  O processo de higienização das toalhas destinadas ao serviço de banho de animais exige muito cuidado e atenção. Deve garantir a total higienização das toalhas, ou seja, eliminar os microrganismos causadores de doenças.
  Após o processo de lavagem, as toalhas são embaladas individualmente e direcionadas unicamente para a secagem de animais domésticos.


  ----Objetivo:
  Evitar que haja a contaminação entre os animais, garantindo assim, toalhas livres de qualquer bactéria, fungos e vírus com potencial patogênico, zelando pela saúde e bem-estar dos animais e a satisfação dos seus donos.

 

toalhas pet a sec
  Otimização e redução de     custos

Para atender as necessidades de seus clientes, a Pet à Sec estabelece uma logística de entrega e coleta dos seus materiais, proporcionando aos mesmos, total enfoque nas suas atividades diárias, otimizando seus serviços e um aproveitamento maior do seu espaço que seria destinado à lavanderia. Além de reduzir custos com funcionários, produtos e equipamentos, ou então com o transtorno em levar os materiais do estabelecimento para lavagem.

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/2